Consultoria e Suporte Presencial (on site)

Consultoria e Suporte Presencial (on site)

Precisando de um profissional IT e não pode gastar muito?

Todo suporte local IT se resume a um único profissional?

Existem problemas crônicos na estrutura local?

Apresentamos algumas soluções que disponibilizamos em consultoria e suporte presencial:

Experiência em atendimento e suporte técnico para diferentes níveis e especialidades.
Disponibilidade de profissionais para atuação local, seguindo o perfil e critérios estipulados pelo cliente – como inglês ou espanhol.
Suporte dos profissionais de retaguarda em qualquer nível ou especialidade (24 horas) – esse serviço costuma ser cortesia na alocação de profissional residente para horário comercial.
Mover equipamentos de um Data Center para outro, seguindo padrões e critérios de segurança estipulados pelos fabricantes e pelas melhores práticas do mercado. Visamos usar a menor janela off-line possível e respeitar as características da estrutura do cliente.

Disponibilização presencial de profissionais, conforme perfil, horário e normas solicitados pelo cliente, para:

1) Atendimento e suporte aos usuários ou ao time interno;
2) Acompanhamento, interação e controle dos fornecedores do Cliente,
3) Realização do primeiro atendimento – remote hands,
4) Execução das tarefas de rotina pré-determinadas (check-list) – exemplo: troca de fita.
5) Alocação temporária para substituição de profissionais durante períodos de licenças/ férias, consultoria pontual e de apoio ou para novos projetos.
6) Profissionais capacitados e experientes em gestão de tecnologia e infraestrutura para ambientes críticos, de alta performance; capacitação, treinamento e apoio ao time interno (hands on); e implantação de novos projetos: central de atendimento e suporte, gerenciamento de serviços, projetos e mudanças, BCP, auditorias e etc.
7) Consultoria para moving de equipamentos entre data centers – podendo incluir: execução da cópia de segurança; área em Nuvem para teste do backup de segurança; planejamento e execução dos steps técnicos (lógico e físico); desmontagem, embalagem, transporte e remontagem dos equipamentos; seguro e escolta para os equipamentos; consultoria pós manutenção para acompanhamento das operações e conexões.

O serviço é disponibilizado conforme calendário, programação e horário estipulados pelo cliente. Qualquer necessidade adicional ao serviço contratado (como suporte ou deslocamento extra), pode ser atendida mediante aprovação do cliente em solicitação feita através de chamado no Service Desk (24 horas).

EQUIPE COMERCIAL