Service Desk 24 Horas
Sua empresa gerencia as entregas e os serviços de tecnologia?
Possui base com histórico de atendimento e tarefas dos fornecedores?
Precisa de uma central de atendimento e suporte disponível 24 horas?
Apresentamos algumas das nossas soluções de Service Desk:
Equipe disponível 24x7x365 para atendimento e suporte técnico exclusivo, sem URA ou burocracia – plano de continuidade de serviço pré-estabelecido, que garante em caso de desastre, que as operações sejam restabelecidas em um Data Center Tier3.
Processos e procedimentos pré-determinados para atendimento e suporte às solicitações, tarefas periódicas e monitoramento – tanto na estrutura do cliente, quanto na da NT-UX.
Aderente aos rigorosos fundamentos do ITIL e Cobit, para o gerenciamento dos serviços e estruturas IT – com profissionais certificados.
Oferecemos agilidade e controle nos atendimentos de IT através de:
1) Monitoramento full time (24 horas) da infraestrutura, das operações e dos serviços.
2) Execução de procedimentos pré-determinados e ou tarefas operacionais.
3) Acompanhamento e registro das solicitações e dos eventos.
4) Equipe técnica regularmente treinada e supervisionada para qualidade e agilidade dos atendimentos – comunicação e suporte personalizados para os usuários Vips.
5) Projetos de implantação, administração e suporte aos processos do Cobit, ITIL ou PMI (gestão de projetos) – utilizando recursos/estruturas da NT-UX ou do cliente.
6) Consultoria de governança ou projetos, para apoiar na gestão da tecnologia em caráter temporário (substituição em casos como férias e licenças) ou permanente.
7) Relatórios periódicos de performance de serviços e suporte.
Todos os atendimentos e manutenções da NT-UX seguem as melhores práticas de mercado e os fundamentos do Cobit Governança, ITL e PMI – algumas utilizadas desde 2005.